BRASIL: GILMAR MENDES INTERROMPE JULGAMENTO POLÊMICO NO STF

VÍDEO: PF FAZ BUSCAS EM SEDE DE PARTIDO DO CENTRÃO

Hoje (12/6), a Polícia Federal (PF) está realizando sete prisões na Operação Fundo do Poço. Entre os alvos está Eurípedes Júnior, presidente do Solidariedade, ex-Pros, em uma investigação que visa desmantelar uma organização criminosa que desviou fundos partidários nas eleições de 2022.


Até agora, apenas um dos sete alvos foi preso, continuando as buscas relacionadas ao caso. A assessoria do partido esclareceu que os eventos ocorreram antes da fusão entre Pros e Solidariedade, e que estão avaliando a situação antes de emitir qualquer posição oficial.


A PF descobriu indícios de uma organização criminosa bem estruturada, baseada em análises financeiras e contábeis. O grupo desviava fundos partidários e eleitorais, através de candidaturas fictícias, superfaturamento de serviços de consultoria jurídica e desvio de verbas destinadas à Fundação de Ordem Social (FOS) do partido.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários