Neste dia 11, o Ministério Público Federal tomou conhecimento de uma situação preocupante na área de imigração do Aeroporto de Guarulhos (SP): quase 400 imigrantes, principalmente da Índia e de nações africanas, aguardavam por medidas.
A presença desses imigrantes retidos na área de imigração do aeroporto levanta questionamentos sobre os processos de entrada e as condições de acolhimento proporcionadas a esses indivíduos. A situação destaca os desafios enfrentados pelas autoridades em lidar com o fluxo migratório e assegurar o respeito aos direitos dessas pessoas.
O Ministério Público Federal está conduzindo uma investigação sobre o caso e busca soluções para garantir que os direitos dos imigrantes sejam protegidos, além de examinar as medidas necessárias para prevenir situações semelhantes no futuro.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.