BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: PORTA-VOZ MILITAR DE ISRAEL FAZ GRAVE REVELAÇÃO SOBRE O HAMAS NA GUERRA

Rafael Rozenszajn, representante das Forças de Defesa de Israel, concedeu uma entrevista exclusiva à Jovem Pan, expondo uma prática alarmante do Hamas na Faixa de Gaza. Segundo Rozenszajn, o grupo terrorista utiliza civis como escudos humanos para esconder reféns, uma estratégia perigosa que põe em perigo a vida de pessoas inocentes durante os conflitos na região.


Essas revelações destacam a complexidade dos confrontos em Gaza e suscitam questionamentos sobre as táticas empregadas pelo Hamas. O uso de civis como proteção é considerado uma violação grave dos direitos humanos e um obstáculo para a busca de soluções pacíficas para o conflito entre Israel e Palestina.


Enquanto a situação continua a se desenrolar, a comunidade internacional observa atentamente e intensifica os apelos por um diálogo construtivo e pela garantia dos direitos fundamentais dos civis na região.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários