VÍDEO: PRESIDENTE DA BOLÍVIA ENCARA GENERAL QUE TENTOU GOLPE DE ESTADO

Neste momento crítico da tentativa de golpe de Estado na Bolívia, o presidente Luis Arce confrontou o general Juan José Zúñiga diretamente na entrada do palácio presidencial, exigindo que as tropas rebeldes fossem retiradas. Em um vídeo divulgado, é visível Arce dando instruções ao general, que inicialmente resistiu antes de eventualmente deixar o local em direção às tropas insurgentes.


Após o confronto, Luis Arce dirigiu-se à nação em um pronunciamento, chamando os bolivianos a resistirem à tentativa de golpe de Estado. Além disso, anunciou a nomeação de novos comandantes para o Exército, Marinha e Aeronáutica, como parte de seus esforços para consolidar o controle sobre as forças armadas e lidar com a crise política que assola o país.


A situação na Bolívia segue em rápida evolução, com a comunidade internacional monitorando de perto os desdobramentos dessa crise política e militar.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários