VÍDEO: PRESIDENTE DO CNI REVELA QUE LULA PROMETEU “RECUAR” EM MEDIDA CONTROVERSA

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Ricardo Alban, divulgou que durante uma reunião realizada nesta terça-feira (11), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se comprometeu a dar um passo atrás em relação a uma medida polêmica. Alban afirmou que Lula concordou em rever a Medida Provisória (MP) que trata da compensação da desoneração da folha de pagamentos, transferindo a discussão para um Projeto de Lei já em tramitação no Senado.


Essa declaração de Alban sugere uma mudança de postura por parte de Lula em relação à MP, o que pode ter um impacto significativo no debate em torno desse assunto. O recuo anunciado indica uma disposição do presidente em buscar alternativas para resolver a controvérsia relacionada à desoneração da folha de pagamentos, um tema crucial para o setor industrial e econômico do país.


Essa notícia representa um novo estágio na discussão sobre a desoneração da folha de pagamentos, destacando a importância do diálogo entre o governo e os setores produtivos para encontrar soluções efetivas para os desafios econômicos do Brasil.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários