BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: PRESIDENTE DO PL SURPREENDE E REVELA CANDIDATURA DE FILHO DE BOLSONARO PARA 2026

Durante o evento de lançamento da pré-candidatura de Maria Joaquina à Prefeitura de Campos do Jordão, ocorrido na quinta-feira, 6 de junho de 2024, o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, anunciou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) como pré-candidato ao Senado para as eleições de 2026. Em seu discurso, Costa Neto ressaltou a dedicação e o comprometimento de Eduardo Bolsonaro com a causa partidária, destacando-o como um político incomparável em termos de trabalho no Brasil.

As palavras de Valdemar Costa Neto foram repletas de elogios ao filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, expressando sua confiança de que Eduardo se tornará o candidato mais votado do país nas próximas eleições. 

Essa declaração enfatiza a importância atribuída por Costa Neto ao potencial político de Eduardo Bolsonaro, evidenciando-o como uma peça-chave nas estratégias eleitorais do Partido Liberal para os próximos anos.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários