BRASIL: GILMAR MENDES INTERROMPE JULGAMENTO POLÊMICO NO STF

VÍDEO: PROFESSORES DE SINDICATO EXPÕEM TRATAMENTO CONTROVERSO DADO POR HADDAD

Professores do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN) se encontraram nesta terça-feira (18/6) com Guilherme Mello, secretário de Política Econômica do governo de Fernando Haddad, para discutir as necessidades da categoria. Após a reunião, os professores manifestaram frustração por não terem sido recebidos diretamente pelo ministro e realizaram um protesto em frente à sede do ministério, entoando o slogan: “Ô seu Haddad, faça o favor. O orçamento é do trabalhador”.


O objetivo principal do encontro era abordar questões específicas relacionadas às políticas econômicas e orçamentárias que impactam os professores das universidades públicas. A ausência de Fernando Haddad na reunião foi alvo de críticas pelos representantes sindicais, que esperavam maior atenção e uma resposta direta às suas demandas.


Este episódio evidencia a crescente tensão entre o sindicato dos docentes e o governo, sublinhando a necessidade de diálogo e negociação para resolver questões cruciais para a categoria.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários