VÍDEO: PUTIN E KIM JONG-UN “DISPUTAM” QUEM É MAIS “CORDIAL” EM ENCONTRO

Nesta terça-feria, 18 de junho, Vladimir Putin e Kim Jong-un protagonizaram um momento peculiar de "disputa" por cortesia durante a chegada do presidente russo à Coreia do Norte. Após uma calorosa recepção, os dois líderes conversaram brevemente e partiram do aeroporto em uma limusine Aurus, fabricada na Rússia. No entanto, surgiu uma questão sobre quem deveria entrar primeiro no veículo de luxo.


Depois de alguma insistência, Putin acabou por ceder ao anfitrião do encontro, entrando na limusine antes de Kim Jong-un. Esta visita marca o primeiro encontro de Putin com Kim Jong-un desde 2000, quando o presidente russo se encontrou com o então líder norte-coreano, Kim Jong-il.


O episódio revela um momento descontraído entre os líderes, sublinhando a complexidade das relações internacionais e a diplomacia personalista em contextos políticos globais.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários