BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

VÍDEO: SENADOR GIRÃO REBATE KAJURU E FAZ ALERTA ENVOLVENDO STF

Durante sua participação em aparte ao senador Kajuru, que abordava os ataques do governo Lula ao presidente do Banco Central, o senador Eduardo Girão enfatizou a importância da autonomia da instituição. Ele recordou que essa autonomia foi aprovada pelo Senado recentemente, destacando o voto favorável do próprio Kajuru.

Girão ressaltou que a independência do Banco Central, aprovada em 2019, foi crucial para o Brasil. Ele ponderou sobre como o país estaria hoje sem essa autonomia, especialmente diante da gestão financeira considerada perdulária e irresponsável pelo governo Lula, citando gastos excessivos e decretos de sigilo.

O senador também mencionou o reconhecimento internacional do Banco Central brasileiro, que foi premiado como o melhor do mundo. Ele sugeriu que essas conquistas não acontecem por acaso e enfatizou a importância de uma gestão transparente e responsável.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários