Na data de terça-feira, 11 de junho, a primeira turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu por manter a indenização que Deltan Dallagnol foi ordenado a pagar a Lula.
Por unanimidade, os ministros determinaram que o ex-procurador deverá desembolsar a quantia de R$ 75 mil ao presidente.
Essa deliberação da primeira turma do STF marca um desfecho importante em um processo judicial envolvendo Deltan Dallagnol e Lula. Após uma análise cuidadosa do caso pelos ministros, o valor da indenização foi mantido.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.