Durante um comício eleitoral, Donald Trump gerou controvérsia ao elogiar Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, como "um vendedor excepcional na história". O ex-presidente republicano também aproveitou a ocasião para criticar os pacotes de ajuda militar dos Estados Unidos destinados ao país ucraniano.
Trump expressou sua opinião sobre a política externa, questionando a utilidade e a eficácia da assistência militar fornecida pelo governo dos EUA à nação europeia. Esta perspectiva é apoiada por seus seguidores, que frequentemente criticam a política de ajuda externa dos EUA, sugerindo que esses recursos poderiam ser melhor utilizados dentro do país.
A declaração de Trump suscita debates sobre a diplomacia dos EUA e suas relações internacionais, especialmente no contexto da Ucrânia, que tem sido um tema sensível na política externa americana nos últimos anos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.