Na última quarta-feira (5), durante a sessão da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o ex-prefeito e atual vereador Cesar Maia (PSD), de 78 anos, foi flagrado sentado no vaso sanitário enquanto participava remotamente das discussões sobre o projeto de lei 2.721 de 2023.
Este projeto tem como objetivo declarar o Mirante da Rocinha como Patrimônio Cultural de Natureza Material da cidade. Ao perceber que estava sendo exibido sem calças, Maia agiu rapidamente, levantando o celular para cobrir apenas o rosto.
O presidente da sessão, Pablo Mello (Republicanos), pediu que Maia desligasse a câmera e tentou conter o riso, afastando seu próprio microfone. Cesar Maia, pai do ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, exerceu dois mandatos como prefeito do Rio e está atualmente em seu terceiro mandato como vereador. O incidente inusitado rapidamente se tornou viral nas redes sociais e nos meios de comunicação, causando surpresa e descontração entre os espectadores.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.