BRASIL: BOLSONARO E MICHELLE SÃO RECEBIDOS POR MULTIDÃO EM BELÉM-PA

Neste domingo (30 de julho de 2024), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa, Michelle Bolsonaro, foram calorosamente recebidos por apoiadores no Aeroporto Internacional de Belém, Pará. Acompanhados pelo deputado federal Éder Mauro (PL-PA), pré-candidato à Prefeitura da capital paraense, o casal desembarcou e saiu do aeroporto em uma caminhonete, acenando para os apoiadores que se aglomeravam para cumprimentá-los.

Confira detalhes no vídeo:


A chegada de Bolsonaro e Michelle foi marcada por uma demonstração de apoio fervoroso, evidenciando a popularidade do ex-presidente e o respaldo político que ele e Éder Mauro estão angariando na região. 

A cena na carroceria da caminhonete, com o casal acenando para os presentes, ilustra o clima de entusiasmo e mobilização política em torno da pré-campanha eleitoral na capital paraense, onde a presença de figuras como Bolsonaro pode ter impacto decisivo nas eleições municipais futuras.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários