BRASIL: BOLSONARO REAGE A MEDIDA CONTROVERSA DO STF ENVOLVENDO MACONHA

O ex-presidente Jair Bolsonaro utilizou suas redes sociais para convidar os cidadãos do Pará a participarem de uma série de eventos programados no estado, começando por Belém, onde apoiará a pré-candidatura do deputado Éder Mauro à prefeitura. Bolsonaro também estará presente em eventos em São Geraldo do Araguaia, Marabá e Parauapebas durante sua visita.

Confira detalhes no vídeo:


Além dos compromissos no Pará, Bolsonaro destacou a importância do CPAC, um evento conservador que ocorrerá no início de julho, mencionando o crescimento do movimento de direita global e suas possíveis repercussões nas eleições municipais brasileiras deste ano.


O ex-presidente também comentou sobre a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de legalizar o uso de drogas, expressando sua discordância e afirmando que tal medida prejudica as famílias brasileiras e desmoraliza as Forças de Segurança. Bolsonaro enfatizou a importância de respeitar o papel do Legislativo como representante da vontade popular democrática.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários