Em um pronunciamento ao vivo pelas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu alertou sobre a crescente brutalidade do ditador venezuelano Nicolás Maduro contra seus opositores. Tadeu destacou que Maduro tem implementado uma repressão severa na Venezuela e, recentemente, ameaçou provocar uma guerra civil caso perca as próximas eleições. O ex-deputado afirmou: “Maduro praticamente cercou a Venezuela e disse que se perder, vai haver guerra civil”.
Confira detalhes no vídeo:
O ex-deputado também criticou a postura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, questionando sua falta de reação diante das ameaças de Maduro. Tadeu afirmou: “Eu não ouvi uma palavra do presidente Lula sobre a ameaça de guerra civil na Venezuela. Quero saber se Lula vai continuar apoiando esse tipo de regime ou se mudará sua posição”. Ele também comparou a situação atual com um cenário hipotético onde Jair Bolsonaro fosse presidente, questionando como o ex-presidente reagiria a uma crise na Venezuela.
Tadeu concluiu seu pronunciamento apontando que o apoio de Lula a Maduro é um exemplo claro de sua tendência a respaldar ditadores. “Esse é um exemplo de como o presidente Lula está do lado de ditadores e não dos defensores da democracia”, afirmou Tadeu, reforçando sua crítica à postura do governo brasileiro em relação à Venezuela.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.