BRASIL: DADOS DE EMPRESA DE CELULAR CONFIRMAM VERSÃO DE EX-ASSESSOR DE BOLSONARO PRESO POR ORDEM DE MORAES

BRASIL: DADOS DE EMPRESA DE CELULAR CONFIRMAM VERSÃO DE EX-ASSESSOR DE BOLSONARO PRESO POR ORDEM DE MORAES

Na quinta-feira, 11 de julho de 2024, novas evidências de uma empresa de telefonia confirmaram a versão do ex-assessor presidencial Felipe Martins sobre sua prisão, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes. O ex-assessor de Jair Bolsonaro, preso por supostas conexões com os eventos de 8 de janeiro, enfrenta denúncias de cerceamento de sua defesa em meio aos processos relacionados aos acusados dos atos daquele dia.

Confira detalhes no vídeo:


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ainda não se pronunciou sobre as alegações de violação dos direitos de defesa. Entre as queixas dos advogados dos acusados estão a dificuldade de acesso aos processos, a falta de diálogo com o Ministério Público e a rejeição de provas legítimas. 

Em um vídeo nas redes sociais, o desembargador Sebastião Coelho, que defende Felipe Martins, afirmou que o STF tem desrespeitado as prerrogativas dos advogados e o devido processo legal. O caso intensifica o debate sobre a imparcialidade e a justiça nas investigações de 8 de janeiro.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x