BRASIL: GILMAR MENDES INTERROMPE JULGAMENTO POLÊMICO NO STF

BRASIL: DEPUTADO LUIZ BRAGANÇA REVELA COMO A ESQUERDA TEM IMPLANTADO DITADURA NO PAÍS

Na edição de 2024 do CPAC, o deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança trouxe à tona preocupações sobre a implantação de estruturas que, segundo ele, podem levar à centralização de poder e à instauração de um estado totalitário no Brasil. Em seu discurso, Bragança alertou para a influência da esquerda em setores-chave como saúde, educação e previdência, criticando a falta de debate sobre quem deve gerir essas áreas.

Confira detalhes no vídeo:


"É muito fácil se mobilizar quando tem uma personalidade, uma cara. Ele é apenas o fulaninho visível de um grande sistema de apoio que existe, que a gente precisa desmobilizar", enfatizou o deputado, apontando para a necessidade de questionar os fundamentos das políticas públicas implementadas pela esquerda. Bragança conclamou um movimento conservador a desafiar esses pilares e a não se alinhar passivamente às agendas que, segundo ele, fortalecem estruturas de poder opressivas.


O discurso de Bragança no CPAC ressalta a divisão ideológica intensa e a busca por alternativas políticas que promovam uma abordagem mais descentralizada e pluralista no país.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 

Comentários