O deputado Marcel Van Hattem chamou a atenção ao mostrar o apoio ao presidente argentino, Javier Milei, durante sua chegada ao CPAC em Balneário Camboriú. O vídeo compartilhado nas redes sociais destacou a presença e a recepção calorosa a Milei, um evento que sublinha a união conservadora na América Latina.
Confira detalhes no vídeo:
Além disso, Van Hattem relembrou seu discurso na Câmara dos Deputados da Argentina, onde discutiu o aumento dos pedidos de asilo de brasileiros, citando casos de perseguição política supostamente liderada pelo ministro Alexandre de Moraes e o sistema judiciário associado a ele. A audiência pública foi um fórum para advogados de presos políticos brasileiros e a juíza Ludmila Lins Grilo, agora asilada nos Estados Unidos, exporem suas preocupações com a situação no Brasil.
A participação de Van Hattem destaca a complexidade das relações políticas e jurídicas entre Brasil e Argentina, especialmente em questões de direitos humanos e justiça.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.