O senador Flávio Bolsonaro fez um pronunciamento nas redes sociais nesta segunda-feira (15.jul.2024) usando o recente atentado contra o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para criticar a extrema-esquerda. Bolsonaro argumentou que ataques a líderes de direita, como Trump e seu pai, Jair Bolsonaro, são evidências de uma “cartilha” usada pela extrema-esquerda para ameaçar a democracia. Ele afirmou que tais atentados revelam uma estratégia para silenciar permanentemente os adversários políticos.
Confira detalhes no vídeo:
No vídeo, Flávio Bolsonaro descreveu a violência como parte de um esquema mais amplo, envolvendo extremistas de esquerda, a grande mídia e figuras de poder. Segundo ele, a extrema-esquerda demoniza líderes de direita através de mentiras e manipulações, com o apoio da mídia que amplifica um discurso de ódio e apresenta essa minoria barulhenta como a maioria.
O senador também criticou o que vê como uma tentativa de censura à direita e uma omissão dos crimes cometidos pela esquerda. Ele alegou que há uma manipulação da opinião pública para impor pautas prejudiciais ao país, levando à revolta popular contra a falta de equilíbrio no processo democrático.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.