BRASIL: FLAVIO BOLSONARO EXPÕE “SONHO” DE LULA EM SER CHAMADO DE “MITO”

BRASIL: FLAVIO BOLSONARO EXPÕE “SONHO” DE LULA EM SER CHAMADO DE “MITO”

Na sexta-feira (19.jul.2024), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) fez uma provocação política ao publicar um vídeo em seu perfil no X (antigo Twitter). No vídeo, Flávio alude ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mencionando um "barbudo" que sonha em ser chamado de “mito”, um título associado exclusivamente ao seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração foi feita durante um evento de pré-campanha para o deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ), realizado no calçadão de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Confira detalhes no vídeo:


O senador utilizou a oportunidade para reforçar sua visão de que o termo “mito” pertence exclusivamente ao ex-presidente Jair Bolsonaro, excluindo qualquer comparação com outros líderes políticos. “Para ser chamado de mito tem que merecer”, afirmou Flávio Bolsonaro, repetindo um slogan popular entre os seguidores do ex-presidente que o reverenciam como uma figura lendária.


A postagem de Flávio Bolsonaro gerou discussão nas redes sociais e trouxe à tona o debate sobre a figura de Jair Bolsonaro como “mito” entre seus apoiadores. A ação também serviu para destacar o apoio do senador à candidatura de Alexandre Ramagem e reforçar a continuidade do legado político da família Bolsonaro, contrastando com a imagem e as políticas do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x