BRASIL: TUBARÕES SÃO CONTAMINADOS POR COCAÍNA NO RJ

BRASIL: LULA FAZ FALA POLÊMICA ENVOLVENDO “CASAMENTO” DE MENINA DE 12 ANOS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está enfrentando críticas da oposição após comentários feitos durante um evento em Recife, na terça-feira (2/7), onde mencionou o casamento de um homem com uma menina de 12 anos. Lula falava sobre a entrega de moradias quando contou a história de Felipe, um beneficiário do programa habitacional.

Confira detalhes no vídeo:


"Eu fui entregar a chave para o Felipe, e ele me disse que tem 10 filhos, mas era para ter 13", relatou Lula, destacando que Felipe casou com sua esposa quando ela tinha 12 anos e ainda mantém um relacionamento duradouro com ela. A oposição, liderada por parlamentares bolsonaristas, criticou Lula por supostamente glorificar a união envolvendo uma menor de idade, levantando questionamentos sobre a ética e o respeito aos direitos das crianças.


As declarações geraram reações polarizadas, com o deputado Kim Kataguiri (União-SP) questionando a celebração do casamento e o vereador Rubinho Nunes (União-SP) criticando a falta de posicionamento de grupos feministas.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários