Nesta quinta-feira (18/7), a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, admitiu que os preços dos alimentos no Brasil estão elevados e afirmou que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está trabalhando para enfrentar essa questão.
Confira detalhes no vídeo:
Em uma entrevista ao programa *Bom Dia, Ministra*, do CanalGov, Tebet reconheceu a alta dos alimentos, mas deixou claro que o governo não irá promover intervenções diretas no mercado.
“O Brasil vai dar certo, está dando certo. Os números estão aí. Às vezes, você tem um número ruim, você tem 10 números bons. Desemprego caindo, carteira de trabalho assinada, inflação em baixa. O preço dos alimentos está alto. A gente está cuidando disso, a gente está vendo de que forma a gente pode… Óbvio que não pode entrar intervenção no domínio econômico, mas a gente tem feito políticas públicas para melhorar,” afirmou a ministra.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.