Perto de concluir os inquéritos envolvendo Jair Bolsonaro e seus aliados, a Polícia Federal considera lançar novas investigações contra o grupo, incluindo a suspeita de venda de presentes recebidos em viagens oficiais.
Confira detalhes no vídeo:
Os desdobramentos das investigações colocam o ex-presidente sob escrutínio mais intenso, envolvendo não apenas questões administrativas, mas também alegações de condutas ilícitas.
O caso ressalta a complexidade política e jurídica em torno da figura de Bolsonaro, que já enfrenta diversas acusações desde o término de seu mandato.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
É impressionante como a PF não tem o que fazer, ou estes que mandam a PF ficar investigando se acha "pelo em ovo" os rombos desse desgoverno já seria o suficiente pra manter esses sujeitos ocupados, mas nada melhor do que perseguir o Bolsonaro claro, já deu flor já está palhaçada! NOJO!
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.