BRASIL: PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DO PT “LAMENTA” AUSÊNCIA DE JANJA EM SESSÃO DE FOTOS DO PARTIDO E GERA MAL-ESTAR


A ausência da primeira-dama Janja Lula da Silva nas sessões de fotos organizadas pelo PT para impulsionar a campanha eleitoral gerou frustração entre os pré-candidatos do partido, especialmente as mulheres. Inicialmente anunciada como presença confirmada, Janja não compareceu aos ensaios que ocorreram entre os dias 8 e 10 de julho de 2024 em um estúdio cinematográfico em Brasília. O material produzido nas sessões será utilizado na campanha eleitoral que se inicia em 15 de agosto.

Confira detalhes no vídeo:


Alini Bicalho, pré-candidata à prefeitura de Francisco Sá, relatou sua decepção ao Poder360. “Senti falta da Janja. Ia fazer diferença. Havia muita expectativa e ficou um sentimento de frustração, mas não vamos perder a esperança”, disse Bicalho, que percorreu cerca de 700 km de carro para participar dos eventos. Apesar da ausência, ela acredita que ainda há possibilidade de uma foto com Janja.


Os ensaios contaram com a presença dos ministros em horários fora do expediente para não infringir a norma eleitoral que proíbe a participação de integrantes do Executivo em campanhas durante o horário de trabalho. Duas sessões por dia foram realizadas, ao meio-dia e às 19h, para acomodar os compromissos dos participantes.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários