VIDEO: PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DO PT “LAMENTA” AUSÊNCIA DE JANJA EM SESSÃO DE FOTOS DO PARTIDO E GERA MAL-ESTAR

A falta da primeira-dama Janja Lula da Silva nas sessões de fotos promovidas pelo PT para fortalecer a campanha eleitoral causou decepção entre os pré-candidatos do partido, principalmente entre as mulheres. Embora sua presença tivesse sido previamente confirmada, Janja não compareceu aos ensaios que aconteceram entre 8 e 10 de julho de 2024 em um estúdio em Brasília. As imagens produzidas durante essas sessões serão usadas na campanha eleitoral que começará em 15 de agosto.


Alini Bicalho, que é pré-candidata à prefeitura de Francisco Sá, expressou sua frustração ao Poder360. “A falta da Janja foi um grande vazio. Havíamos criado muitas expectativas e a ausência dela gerou um sentimento de frustração, mas ainda temos esperança”, comentou Bicalho, que viajou cerca de 700 km de carro para participar dos eventos. Mesmo com a ausência, ela acredita que ainda é possível tirar uma foto com Janja.


Durante os ensaios, os ministros participaram fora do horário de expediente para não violar a legislação eleitoral que proíbe a participação de membros do Executivo em campanhas durante o horário de trabalho. Foram realizadas duas sessões diárias, uma ao meio-dia e outra às 19h, para acomodar os horários dos participantes.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários