O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, respondeu com veemência a uma declaração feita pelo ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, durante o CPAC, uma conferência conservadora realizada na cidade. No último fim de semana, Teixeira postou em suas redes sociais que Balneário Camboriú “já foi melhor frequentada” e que a cidade “precisa de uma limpeza espiritual”, o que gerou uma reação imediata de Oliveira.
Confira detalhes no vídeo:
Em um vídeo publicado em seu Instagram, Fabrício Oliveira rebateu as críticas de Teixeira e acusou o governo federal de ser o verdadeiro negacionista. “Negacionistas são você, o seu presidente, o seu governo, que continua negando à nossa cidade o respeito e o valor que ela merece”, afirmou o prefeito. Oliveira destacou a situação positiva da cidade, mencionando o baixo índice de analfabetismo e o alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de Balneário Camboriú.
De maneira provocativa, o prefeito também afirmou que “Balneário Camboriú não precisa de limpeza espiritual porque nunca foi governada pelo PT”. A declaração de Oliveira acirra o confronto político e reflete a tensão crescente entre as administrações municipal e federal, além de adicionar um novo capítulo ao debate sobre o futuro político da cidade.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.