MUNDO: TRUMP MOSTRA GRÁFICO QUE “SALVOU” SUA VIDA

BRASIL: REGULAMENTAÇÃO DE REFORMA CONTROVERSA DE LULA PREOCUPA SETOR IMOBILIÁRIO

O setor imobiliário está apreensivo com o avanço das discussões sobre a regulamentação da reforma tributária proposta pelo presidente Lula. A preocupação centraliza-se na possível ampliação da carga tributária, o que poderia impactar negativamente o mercado, complicando as vendas e desacelerando a expansão do setor. 

Confira detalhes no vídeo:


Para os profissionais do mercado imobiliário, a estabilidade e a previsibilidade tributária são fundamentais para atrair investimentos e fomentar o crescimento. A incerteza gerada pelas propostas de reforma tributária levanta questionamentos sobre a capacidade do setor de manter seu ritmo de expansão diante de novas obrigações fiscais.


Nesse contexto, representantes do setor estão atentos às negociações e esperam que as medidas a serem adotadas levem em conta não apenas as necessidades fiscais do governo, mas também o impacto direto sobre a vitalidade do mercado imobiliário brasileiro.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários