BRASIL: VIRALIZA VÍDEO DE MARCHA DE POLICIAIS DE MG CHAMANDO PETISTA DE “SAFADO” E “MACONHEIRO”

Nesta terça-feira (2), um vídeo de policiais militares de Minas Gerais marchando e proferindo insultos contra um suposto petista e maconheiro viralizou nas redes sociais. 

Confira detalhes no vídeo:


Sob comando de um superior não identificado, os policiais foram filmados entoando frases como "cabra safado, metido a maconheiro". O vídeo, inicialmente compartilhado por um internauta desconhecido, provocou intensos debates e reações divergentes. 

As imagens despertaram críticas quanto ao respeito aos direitos individuais e à neutralidade política das forças policiais. A repercussão do incidente evidenciou a sensibilidade política e social envolvendo o uso das redes sociais para divulgação de vídeos que possam comprometer a imagem e a imparcialidade das instituições policiais.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários