Confira detalhes no vídeo:
O Democrata atribuiu sua performance abaixo do esperado à falta de sono, causada por duas viagens ao exterior na semana anterior. Biden declarou: "Não tive a melhor noite, mas o fato é que não fui muito inteligente. Decidi viajar ao redor do mundo algumas vezes, passando por cerca de 100 fusos horários antes do debate. Não dei ouvidos à minha equipe e quase adormeci no palco."
O presidente enfatizou que essa não é uma desculpa, mas uma explicação para sua falta de agilidade mental durante o evento. A revelação de Biden levanta questões sobre a gestão de sua agenda e seu preparo para enfrentar desafios políticos cruciais durante a campanha eleitoral.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.