Na primeira coletiva de imprensa desde o debate entre Joe Biden e Donald Trump, a Casa Branca enfrentou intensas questões dos jornalistas sobre o estado de saúde do presidente dos Estados Unidos. Rumores recentes sugeriam uma suposta ocultação de informações médicas sobre Biden, levantando preocupações sobre sua capacidade física e mental para o cargo.
Confira detalhes no vídeo:
A porta-voz da Casa Branca, em resposta às pressões da imprensa, negou categoricamente qualquer tentativa de esconder informações relevantes sobre a saúde de Biden. Ela reiterou o compromisso da administração em manter a transparência necessária e em fornecer atualizações regulares sobre o bem-estar do presidente.
O episódio reflete a sensibilidade e a vigilância contínua da mídia em relação à saúde dos líderes políticos, especialmente em um contexto eleitoral e de liderança nacional tão polarizado como o atual nos Estados Unidos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.