MUNDO: GOVERNO MILEI AVISA GOVERNO LULA SOBRE VISITA AO BRASIL PARA EVENTO COM BOLSONARO

Nesta quinta-feira (04), o governo argentino notificou o Itamaraty sobre a visita do presidente Javier Milei ao Brasil, agendada para este fim de semana. Milei participará de um fórum conservador em Santa Catarina e tem um encontro previsto com o presidente Jair Bolsonaro.

Confira detalhes no vídeo:


A visita de Milei, conhecido por suas posições políticas conservadoras na Argentina, tem gerado expectativas e também controvérsias quanto aos impactos nas relações bilaterais entre os dois países sul-americanos. Sua presença em um evento de cunho conservador em solo brasileiro e a reunião com Bolsonaro destacam a aproximação entre líderes que compartilham ideais políticos similares.


O aviso prévio enviado pelo governo argentino ao Itamaraty sublinha a diplomacia necessária para gerenciar encontros internacionais de alto perfil, especialmente em um contexto onde questões políticas e ideológicas podem influenciar significativamente as relações entre nações vizinhas.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários