VÍDEO: ARTHUR LIRA FAZ PROMESSA ENVOLVENDO REFORMA CONTROVERSA DE LULA

Esta semana, a Câmara dos Deputados está prestes a votar a regulamentação da reforma tributária, um assunto que tem provocado debates intensos e críticas acaloradas. O presidente da Casa, Arthur Lira, se comprometeu a garantir que a votação ocorra antes do recesso parlamentar, atendendo às expectativas do governo federal.


Arthur Lira, uma figura central na política brasileira, enfrenta tanto pressões da oposição quanto críticas de diversos setores da sociedade civil, que manifestam preocupações sobre os possíveis efeitos negativos das mudanças tributárias.


A promessa de Arthur Lira de conduzir a votação antes do recesso parlamentar sublinha a importância urgente do tema para o governo e para o país, assinalando um momento crucial na agenda legislativa do Brasil.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários