VÍDEO: EX-PRESIDENTE DO PT SURPREENDE E CRITICA APOIO A MADURO

VÍDEO: ATAQUE RUSSO DESTRÓI HOSPITAL INFANTIL EM KIEV

Os recentes ataques russos em Kiev, na Ucrânia, causaram estragos consideráveis em estruturas elétricas e atingiram um hospital infantil, agravando a devastação na capital ucraniana. O presidente Volodymyr Zelensky acusou os atacantes de cometer atos de terrorismo, afirmando que a cidade sofreu uma nova onda de bombardeios com o lançamento de mais de 40 mísseis.


Zelensky ressaltou que os ataques resultaram em várias explosões e um aumento preocupante da violência na região. O hospital infantil, severamente danificado durante os bombardeios, é um exemplo dos alvos civis que foram atacados, intensificando as preocupações com a segurança das pessoas e das infraestruturas essenciais em Kiev.


Embora o número preciso de vítimas do bombardeio ao hospital ainda esteja sendo apurado, a imprensa internacional reporta 31 mortes decorrentes dos ataques. A situação em Kiev se agrava, e a necessidade de assistência humanitária e de medidas protetivas para a população se torna cada vez mais urgente.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários