VÍDEO: BOLSONARO EXPÕE QUEDA DE ENERGIA SUSPEITA DURANTE EVENTO NO PARÁ

No Pará, durante um evento em São Geraldo do Araguaia, o ex-presidente Jair Bolsonaro enfrentou uma interrupção de energia elétrica, levando-o a sugerir que o incidente poderia ter sido intencional. Acompanhado pelos deputados Éder Mauro, Delegado Caveira e Rogério Barra, além de um pré-candidato à prefeitura local, Bolsonaro tentou transmitir uma mensagem do governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, por telefone, mas enfrentou dificuldades técnicas.


A transmissão ao vivo do evento pelo deputado Rogério Barra também foi interrompida pouco depois do problema com a energia elétrica. Apesar dos contratempos, o evento continuou sem maiores incidentes.


Durante sua fala, Bolsonaro criticou o que ele chamou de "ditadura da toga", apontando a existência de presos políticos e a censura direcionada a jornais e influenciadores conservadores. Ele mencionou um inquérito no TSE que confiscou a renda de sites como a Folha Política, com o apoio de ministros como Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários