VÍDEO: BOLSONARO JOGA TRUCO COM APOIADORES EM BELO HORIZONTE

No dia 2 de julho de 2024, Jair Bolsonaro (PL), ex-presidente do Brasil, foi recebido com entusiasmo por seus apoiadores ao chegar no Aeroporto de Belo Horizonte (MG). De maneira espontânea, Bolsonaro parou para tirar fotos com os simpatizantes antes de ser convidado para participar de uma partida de truco com o grupo.


"Vem jogar truco com a gente ali na mesa", convidou um dos presentes, enquanto Bolsonaro interagia de forma descontraída com os apoiadores. Os jogadores elogiaram a postura amigável do ex-presidente durante o encontro, que também foi marcado por cânticos de apoio e pedidos para seu retorno ao poder.


Esse episódio evidencia a sólida conexão de Bolsonaro com sua base de apoio, que continua demonstrando vigoroso entusiasmo e engajamento político nas interações com o ex-chefe de Estado.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários