VÍDEO: BOLSONARO SE PRONUNCIA PARA BRASILEIROS NOS EUA E EXPÕE “SITUAÇÃO COMPLICADA”

O ex-presidente Jair Bolsonaro dirigiu-se diretamente aos brasileiros nos Estados Unidos durante sua participação no Congresso Conservador Brasileiro, transmitido via videoconferência pelo Major Vitor Hugo. Bolsonaro abordou as dificuldades enfrentadas no Brasil, mencionando ataques às liberdades individuais e defendendo sanções como resposta à falta de liberdade, argumentando que a democracia depende dela.


Durante seu discurso, Bolsonaro mencionou o caso do treinador da seleção brasileira de basquete, demitido por expressar uma opinião contrária à esquerda. Ele destacou que discordar da agenda progressista pode acarretar sérias consequências para os cidadãos no Brasil.


O ex-presidente também fez uma comparação com a situação nos Estados Unidos, onde vê os conservadores enfrentando desafios semelhantes com o avanço do socialismo. Ele manifestou otimismo em relação a uma possível vitória de Donald Trump nas próximas eleições, antecipando impactos significativos em escala global caso isso se concretize.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários