VÍDEO: BOLSONARO TOMA CAFÉ E TIRA FOTO COM FÃS EM PADARIA DO PARÁ

Segunda-feira (1º), Jair Bolsonaro (PL), ex-presidente, fez uma rápida parada em uma padaria em São Domingos do Araguaia, no Pará, onde posou para fotos com seus apoiadores durante o café da manhã. Ele estava acompanhado por Éder Mauro (PL-PA), deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Belém, e compartilhou o momento nas redes sociais.

Segundo informações divulgadas na internet, Bolsonaro fez a parada enquanto seguia para São Geraldo do Araguaia, sendo calorosamente recebido por seus seguidores, que o saudaram com gritos de "mito". 

A visita do ex-presidente ao estado foi realizada no domingo (30), destacando sua influência e apoio entre os eleitores locais, ao mesmo tempo em que se prepara para enfrentar novos desafios políticos no futuro próximo.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários