BRASIL: GILMAR MENDES INTERROMPE JULGAMENTO POLÊMICO NO STF

VÍDEO: CÂMARA OUVE TESTEMUNHAS CONTRA DEPUTADO FEDERAL PRESO

A Comissão de Ética da Câmara dos Deputados convocou testemunhas para depor no caso que envolve Chiquinho Brazão. Desde março deste ano, o deputado está sob custódia, enfrentando sérias acusações como réu no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo assassinato de Marielle Franco, vereadora, e Anderson Gomes, motorista, em 2018.


As acusações contra Chiquinho Brazão têm provocado um intenso debate público devido à gravidade dos crimes imputados a ele. A Comissão de Ética da Câmara, encarregada de investigar a conduta dos parlamentares, está concentrada em esclarecer os detalhes do envolvimento de Brazão nos eventos que resultaram nas acusações criminais.


O testemunho das pessoas convocadas para esta audiência é fundamental para o desdobramento do processo na Comissão de Ética, que busca determinar se houve alguma violação ética ou comportamental por parte do deputado antes de sua detenção.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários