VÍDEO: EX-PRESIDENTE DO PT SURPREENDE E CRITICA APOIO A MADURO

VÍDEO: DEPUTADO SURPREENDE E REVELA APOIO DO PT E DO PL A PROPOSTA CONTROVERSA

A Câmara dos Deputados finalizou na terça-feira (09) a votação da nova lei que estabelece o novo ensino médio no Brasil. A proposta, aprovada pela primeira vez em março deste ano, passou por modificações no Senado, exigindo uma nova apreciação pela Câmara. Após a revisão, a versão final do projeto foi aprovada pelos deputados, representando um avanço significativo para a reforma do sistema educacional.


O novo ensino médio introduz uma série de reformas para atualizar e aprimorar a educação no país. As principais mudanças incluem o aumento da carga horária e a introdução de um currículo mais flexível, permitindo que os alunos escolham suas áreas de interesse e se preparem de maneira mais eficaz para o mercado de trabalho ou para a educação superior. Essas mudanças visam oferecer uma formação mais abrangente e alinhada com as necessidades atuais dos estudantes.


A Jovem Pan conversou com o deputado federal Mendonça Filho (União Brasil-PE) para explorar os detalhes e as consequências da nova lei. Durante a entrevista, o deputado discutiu as principais alterações introduzidas pela lei e analisou os efeitos esperados para o sistema de ensino médio brasileiro. A conversa destacou a relevância da nova legislação e as previsões para sua implementação futura.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários