VÍDEO: DITADOR DA VENEZUELA SURPREENDE E ANUNCIA “NEGOCIAÇÕES” COM GOVERNO BIDEN

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, surpreendeu ao anunciar que iniciará novas negociações diretas com os Estados Unidos, em um possível momento de reconciliação após um período tenso nas relações bilaterais. 

Após meses de impasse e acusações recíprocas, as partes voltam à mesa de negociações com o objetivo de cumprir os termos de um acordo anteriormente assinado no Catar, que inclui a reintrodução de sanções ao petróleo venezuelano pelos EUA.

A retomada das conversas é vista como um esforço para estabelecer uma base sólida de entendimento mútuo, visando aliviar as tensões políticas e econômicas que afetam não apenas Venezuela e Estados Unidos, mas toda a região latino-americana.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários