O caso de Luís Cláudio Lula da Silva, filho mais novo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está causando grande controvérsia. Nesta segunda-feira (22/7), foi revelada uma mensagem privada de WhatsApp em que Luís Cláudio usa um palavrão para se referir à primeira-dama, Janja Lula da Silva. O termo de quatro letras, começando com “p” e terminando com “a”, aparece em uma conversa entre Luís Cláudio e sua ex-esposa, a médica Natália Skincariol.
A revelação dos prints, divulgada pela coluna do jornalista Paulo Capelli, do Metrópolis, mostra que Luís Cláudio também descreve Janja como uma “oportunista”. Essas mensagens fazem parte de um conjunto de arquivos relacionados a uma investigação sobre violência doméstica que envolve o filho do presidente. A publicação dessas conversas está gerando uma onda de críticas e debates tanto na mídia quanto nas redes sociais.
A divulgação dos diálogos despertou uma série de reações, com muitos questionando a atitude de Luís Cláudio e a repercussão de suas opiniões sobre a primeira-dama. A situação está atraindo significativa atenção pública e sendo amplamente discutida no cenário político e na imprensa.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.