VÍDEO: EX-PRESIDENTE DO PT SURPREENDE E CRITICA APOIO A MADURO

VÍDEO: JUDICIÁRIO DECRETA PRISÃO DO DEPUTADO ZÉ TROVÃO, QUE SE PRONUNCIA

No final da sexta-feira (28/6), o deputado federal Zé Trovão (PL-SC) gravou um vídeo reiterando que o não pagamento da pensão alimentícia ao seu filho foi devido a um erro cometido pela Câmara dos Deputados. Após a Justiça de Joinville (SC) determinar sua prisão, aguardando ainda a emissão do mandado, Trovão argumentou que qualquer suposta dívida decorre de falhas tanto do Judiciário quanto da própria Câmara.


Em sua defesa, o parlamentar apresentou recibos de pagamento de condomínio e aluguel, somando aproximadamente R$ 4 mil, além de destacar o desconto automático da pensão alimentícia em seu salário. Ele criticou a mãe de seu filho por buscar constantemente mais dinheiro, insinuando que ela reside em um apartamento financiado pelo pai da criança, levantando questionamentos sobre a gestão dos recursos recebidos.


Trovão enfatizou não possuir qualquer débito e manifestou indignação com a situação, sugerindo que a pessoa que realmente se beneficia financeiramente pode não ser seu filho.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários