Na Bahia, nesta segunda-feira (01), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva abordou o desempenho de Joe Biden no debate contra Donald Trump e reconheceu os desafios enfrentados pelo aliado. Durante uma entrevista, Lula também criticou a política de juros do Banco Central brasileiro.
O líder brasileiro enfatizou que a decisão de prosseguir ou desistir da reeleição nos Estados Unidos é uma escolha exclusiva de Biden, sugerindo que ele enfrenta grandes obstáculos em seu governo. Lula destacou a vulnerabilidade do atual presidente norte-americano, avaliando que as eleições nos EUA estão inseridas em um ambiente complexo e competitivo.
As declarações de Lula sublinham sua análise sobre questões políticas globais e econômicas, revelando sua crítica às políticas do governo brasileiro e sua visão sobre os desenvolvimentos políticos nos Estados Unidos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.