Nesta quarta-feira (10), durante uma cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente Lula deu uma dura advertência aos ministros de seu governo. Com um tom severo, o petista manifestou seu descontentamento pela ausência dos ministros nas reuniões e ressaltou a necessidade de que todos cumpram com os compromissos assumidos pela administração federal. Lula destacou que a falta de participação dos ministros está prejudicando o progresso dos projetos e o cumprimento das metas governamentais.
O presidente foi claro ao afirmar que a efetividade do governo depende do empenho e da dedicação de cada ministro. Ele apontou que a ausência e o desinteresse dos chefes das pastas estão comprometendo a realização dos planos e objetivos da administração. Lula sublinhou a importância de que os projetos do governo sejam executados de maneira eficaz e dentro dos prazos estabelecidos.
Além de suas críticas, Lula fez um apelo para que os ministros se dediquem mais a suas funções e compareçam às reuniões para enfrentar e resolver os desafios do governo. O presidente encerrou seu discurso enfatizando que o sucesso das iniciativas governamentais depende da colaboração e do comprometimento de todos os membros da equipe ministerial.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.