Na sexta-feira passada, durante suas atividades políticas em Diadema, São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou de forma contundente aqueles que discordam das políticas fiscal e social de seu governo. Lula também mostrou desagrado ao ser comparado ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, rejeitando a ideia de que estaria "cansado".
Em um discurso eloquente, Lula defendeu as políticas que implementou durante seu mandato, enfatizando sua visão sobre o desenvolvimento econômico e social do Brasil.
Suas declarações visam fortalecer sua imagem política e rebater críticas que possam colocar em dúvida sua capacidade de liderança e vigor político.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.