Durante um comício em San Carlos, Estado de Cojedes, o presidente da Venezuela e candidato à reeleição, Nicolás Maduro, enfrentou as críticas do presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva de maneira enérgica.
Maduro, representante do Partido Socialista Unido da Venezuela, respondeu diretamente às declarações de Lula, que havia expressado receios sobre uma eventual escalada de violência caso Maduro não vença as eleições presidenciais marcadas para domingo.
"Eu não inventei nada. Apenas fiz uma reflexão. Quem se assustou deveria relaxar com um chá de camomila", afirmou Maduro, adotando um tom desafiador. As trocas de críticas entre os líderes destacam a crescente tensão política na região às vésperas do pleito venezuelano. Lula havia externado suas preocupações após Maduro mencionar a possibilidade de um cenário violento em caso de derrota nas urnas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.