O senador Marcos do Val usou suas redes sociais para alertar sobre potenciais medidas que poderiam resultar na perda de seu mandato e em sua detenção, supostamente orquestradas pelo Supremo Tribunal Federal ou outras instâncias superiores. Em um vídeo breve, ele mencionou que as denúncias que ele havia divulgado já foram enviadas para organizações internacionais.
Do Val afirmou: "Tenho recebido informações de que ministros estão agindo para me destruir. Compartilhem essa denúncia!" Ele manifestou preocupação com a possibilidade de perder seu mandato e ser preso, porém enfatizou que está agindo dentro das prerrogativas constitucionais de um senador, conforme o Artigo 53 da Constituição.
As declarações do senador provocaram debates nas mídias sociais, com seguidores expressando apoio e críticos questionando a veracidade das acusações e a abordagem de Do Val diante das supostas ameaças judiciais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.