MUNDO: TRUMP MOSTRA GRÁFICO QUE “SALVOU” SUA VIDA

VÍDEO: MASCARADOS E VESTIDOS DE PRETO, ESQUERDISTAS GERAM CLIMA DE TERROR NA FRANÇA

No domingo passado, 30 de junho, a extrema direita obteve uma vitória expressiva no primeiro turno das eleições legislativas na França, enquanto as forças de centro-direita do presidente Emmanuel Macron ficaram em terceiro lugar, atrás da esquerda, segundo as primeiras estimativas. O resultado desencadeou tumultos e confrontos em várias partes do país.


Houve relatos de distúrbios e confrontos nas ruas francesas, envolvendo manifestantes mascarados e vestidos de preto, o que gerou um clima de tensão e preocupação. Os manifestantes de esquerda foram acusados de incitar tumultos e criar um clima de terror em algumas áreas, resultando em um aumento da presença policial para restaurar a ordem.


A vitória da extrema direita indica um significativo realinhamento político na França, revelando um crescente apoio a agendas e candidatos que estão fora do espectro tradicionalmente dominante. O país agora aguarda o desenrolar das eleições legislativas para definir o cenário político futuro e suas implicações para a administração de Macron.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários