Nesta terça-feira (16), o ministro do STF Alexandre de Moraes exigiu que o Hospital Samaritano, localizado no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, forneça um esclarecimento sobre a situação de Roberto Jefferson. Desde julho de 2023, o ex-deputado está internado na instituição, e a medida de Moraes busca obter uma descrição detalhada do estado de saúde e do tratamento que Jefferson está recebendo.
A defesa do ex-parlamentar informou que o ministro estipulou um prazo de 48 horas para que o hospital envie um relatório completo sobre o estado de saúde de Jefferson.
A solicitação de Moraes ocorre em um cenário de crescente atenção pública e judicial sobre as condições de Jefferson, que cumpre prisão domiciliar enquanto recebe cuidados médicos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.