O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, foi vítima de um ataque a tiros durante um comício em Butler, na Pensilvânia, mas conseguiu sobreviver e foi prontamente levado ao hospital para receber cuidados médicos. Após o incidente, Steven Cheung, porta-voz da campanha de Trump, divulgou um comunicado afirmando que o ex-presidente está bem e agradecendo às autoridades e equipes de resgate pela rápida ação. Cheung também prometeu atualizar o público com mais informações sobre o ocorrido assim que elas estiverem disponíveis.
O empresário Elon Musk se manifestou em apoio a Trump através das redes sociais, compartilhando o comunicado da campanha e pedindo a demissão do chefe do Serviço Secreto e do responsável pela segurança do evento. Musk também postou um vídeo no qual um cidadão relatava ter visto o atirador subindo em um telhado e informando as autoridades, criticando a segurança durante o comício.
Mais tarde, Donald Trump usou suas redes sociais para expressar gratidão ao Serviço Secreto e a todas as forças de segurança pelo trabalho eficiente durante o ataque. Trump também lamentou a morte de uma pessoa no comício e os ferimentos graves de outra, declarando que é “inacreditável” que um ato de violência desse tipo aconteça nos Estados Unidos. O ex-presidente mencionou ter sido atingido por um tiro e enviou suas bênçãos para a América, enquanto o atirador, que foi morto, ainda não havia sido identificado.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.